7º MaturiDay

O MaturiDay volta para sua 7ª edição para falar sobre empreendedorismo, envelhecimento ativo, futuro e tendências, networking, palestras e reinvenção. O MaturiDay é um evento aberto a qualquer pessoa que queira fazer networking e conhecer outros profissionais maduros dispostos a fazer negócios, se atualizar, criar novas parcerias e conexões.

O que você verá neste evento:

Networking: Dinâmica com divisões em grupos para os participantes conhecerem outros maturis em busca de parcerias profissionais na mesma área, e empresas que buscam a Diversidade Etária

Novidades da MaturiJobs para 2020: Apresentação em primeira-mão da nova marca, lançamento do MaturiFest 2020, demonstração das novas plataformas e objetivos para o ano

Palestra com especialista: Receberemos pela primeira vez a Profa. Dra. Vívian Cristina Rio Stella (mais informações abaixo) para um exercício imperdível de como podemos aprender ao longo da vida, trabalhando bloqueios pessoais para aprendermos, nos reinventarmos e desenvolvermos continuamente!

O evento será no King Coworking, a casa da MaturiJobs em Campinas, um super espaço de inovação, criatividade e conexões!

Das 18h00 às 21h30 do dia 12 de março.

Inscrições em: https://maturi.in/mar2020cps