MaturiFest: terceira edição será online e gratuita!

Principal objetivo é desmistificar o desafio da conexão digital aos 50+.

Entre os dias 6 e 9 de julho, acontecerá a terceira edição do MaturiFest, maior evento que discute o futuro do trabalho e empreendedorismo 50+ no Brasil, só que dessa vez 100% online e gratuito. Ele será transmitido pela nova plataforma de conteúdo da Maturi, a MaturiAcademy, onde já estão sendo oferecidos conteúdos digitais gratuitamente e onde são transmitidas as lives e webinários.

“Foi inspirado nesse sentimento de apoio, acolhimento e responsabilidade que nos adaptamos à essa nova realidade e decidimos levar o nosso maior evento para o formato digital”, comenta Mórris Litvak, CEO e criador da Maturi.

Espera-se que cerca de 10 mil maduros se conectem nos quatro dias do festival, que acontecerá das 14h às 18hs. Serão 12 salas de networking e cerca 50 palestrantes, como o gerontólogo brasileiro Alexandre Kalache, ex diretor da OMS e uma das maiores referências em longevidade no mundo, a pesquisadora e antropóloga Mirian Goldenberg, o jornalista e apresentador Ivan Moré, o comunicador e Linkedin Top Voice Marc Tawil, a futurista Beia Carvalho e tantos outros nomes de referência, como as youtubers “Avós da Razão”.

Serão abordados temas como trabalho do futuro, reinvenção profissional, transformação de carreira e vida, jornada do empreendedorismo maduro, trabalho autônomo, tecnologia, marketing e presença digital.

“Hoje fala-se muito do trabalho além do emprego: trabalho autônomo, freelancer, empreendedorismo individual, economia compartilhada e colaborativa. Vamos desbravar todas as possibilidades que os 50+ podem e devem usufruir no mundo do trabalho atual, passando também pelo que vem antes disso como propósito e significado, além de mostrar cases inspiradores”, finaliza Mórris.

A Maturi é uma plataforma de recolocação, freelancer e desenvolvimento profissional para pessoas 50+. A #LiveRAISP entrevistou Mórris Litvak em uma de suas edições e você pode conferir o bate-papo completo nesse link: https://youtu.be/IqzWmGVa6sk

Serviço:

MaturiFest 2020 Online

Data: 6 a 9 de julho, 14h às 20hs

Inscrições: www.maturifest.com

Vídeo de divulgação do MaturiFest 2020 online: https://youtu.be/LuACBEIahDg

Vídeo do evento em 2019 em SP: https://youtu.be/EunDM0_vAIY

Fonte: Maturi

0 Shares: