Mariza Tavares na Live RAISP

Foto Ana Branco / divulgação

Será a segunda Live RAISP, um novo canal de comunicação com você.

Como as pessoas mais maduras e idosas estão enfrentando o isolamento social? De que forma, a família pode ajudar? Quais as iniciativas em curso que amenizam a solidão? Como será o novo “normal” para os idosos após a pandemia?

A Live RAISP, novo canal de comunicação com o público maduro da Rede Amigo do Idoso de São Paulo, RAISP, tem uma nova convidada essa semana para abordar os impactos da Covid-19 no público 60+ e quais as perspectivas futuras.

Na próxima quinta-feira, dia 21, às 16 horas, Ricardo Mucci, diretor geral da RAISP, conversa com Mariza Tavares, jornalista e criadora do Blog “Longevidade: modo de usar” do G1. Diretora-executiva da Rádio CBN entre 2002 e 2016, onde criou o programa “50 Mais CBN”, Mariza dá aulas na PUC-Rio e participa do conselho editorial da Agência Lupa, que é especializada em fact-checking.  Acompanhe o blog do G1:  https://glo.bo/2xjJIfK

Na última quinta-feira, dia 14.05, a primeira Live RAISP, ouviu a criadora do projeto 60 anos, Cláudia Grande a partir do nosso canal no YouTube. Se você perdeu, pode conferir aqui: https://www.youtube.com/redeamigodoidososp.

As Lives são comandadas por Ricardo Mucci, diretor da RAISP, jornalista estudioso dos impactos da ciência e da tecnologia na longevidade e gestor de plataformas de comunicação para população 50+. Acompanhe!

Serviço:

Live RAISP com Mariza Tavares

Tema: Impactos da Covid-19 para os 60+

Dia 21.05 às 16 horas

Link | Youtube RAISP: https://bit.ly/2z0Jtrc

0 Shares: