Live RAISP debate o mercado de trabalho 60+

Quarta edição do projeto contará com participação do CEO da Maturi.

Quando se alcança os 50 ou 60 anos, as possibilidades de continuar ou de se recolocar no mercado de trabalho diminuem bastante. Os pensamentos de que o profissional mais velho já não tem a mesma energia de antes, de que não se dá bem com a tecnologia existem, mas nem sempre são verídicos.

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus, que coloca os idosos em um grupo de risco, as ofertas de emprego caíram drasticamente visto que a economia está em crise geral por conta da quarentena.

Como os impactos em todas as áreas, a Rede Amigo do Idoso, RAISP, criou a Live RAISP, um quadro semanal transmitido ao vivo em seu canal do Youtube para debater assuntos relacionados à pandemia junto de um convidado especial e engajado com o tema.

No dia 03.06, às 16hs, o jornalista e diretor da RAISP, Ricardo Mucci, entrevista Mórris Litvak, fundador e CEO da Maturi, plataforma de recolocação, freelancer e desenvolvimento profissional para pessoas 50+. Mórris é também empreendedor social, palestrante e pós-graduado em Engenharia de Software pela FIAP de São Paulo.

O tema que será debatido nessa edição será: Como gerar emprego e renda para os 60+ pós-pandemia? Durante o papo, um chat será aberto para que os telespectadores possam interagir com a live com comentários, perguntas e sugestões.

Nas edições passadas, Ricardo conversou com Claudia Grande, criadora do Projeto 60 anos, sobre qual será o novo normal para os idosos após a Covid-19; Mariza Tavares, jornalista e dona do blog Longevidade: modo de usar, sobre os impactos da pandemia na vida dos mais velhos; e com a Dra. Maisa Kairalla, médica geriatra que hoje coordena a Comissão Especial Covid-19 da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontecnologia, SBGG, sobre os cuidados com a saúde dos 60+ durante e pós-coronavírus. Você pode conferi-las na íntegra lá no nosso canal: www.youtube.com/redeamigodoidososp

Não se esqueça de mandar sua pergunta lá no nosso canal e de  acompanhar a Rede pelas nossas redes sociais:

Facebook: www.facebok.com/redeamigodoidososp

Instagram: www.instagram.com/redeamigodoidososp

LinkedIn: www.linkedin.com/redeamigodoidososp

Youtube: www.youtube.com/redeamigodoidososp

Serviço:

Live RAISP com Mórris Livtak

Tema: Quais os cuidados com os 60+ durante e pós-pandemia?

Dia 03.06 às 16 horas

Link | Youtube RAISP:  https://youtu.be/BaEEy1lh6pk

0 Shares: